FAQ – Esclareça aqui suas dúvidas, selecionamos as mais frequentes para você

dinheiro1)  Como recebo meus lucros/comissões?

Regra de Pagamento de Comissões

A Montink fará via transferência bancária o repasse das comissões dos Autores Criativos e dos Lojistas sempre que for solicitado através do e-mail financeiro@montink.com.br. O prazo máximo para efetivar a transferência é de até 15 dias úteis da data da solicitação, desde que respeite o valor mínimo de R$100.

Valores de comissões inferiores a R$100 podem ser disponibilizados na conta virtual dos Autores Criativos e Lojistas, e podem ser utilizados para compra de produtos, basta também solicitar o crédito através do e-mail financeiro@montink.com.br.

 

2)  Onde coloco meus dados bancários para receber meus lucros? FAq2

Ao acessar o painel administrativo de sua loja (montink.com.br/login) clique em “customizar minha loja” e encontrará no final da página o campo “Forma de Recebimento” para cadastrar os dados bancários para receber suas comissões.

* Você também pode cadastrar e receber por sua conta no PagSeguro ou PayPal

 

3)  O que não posso publicar? O que não é permitido na Montink?Faq3

  • O uso de palavras ou imagens ofensivas em seus produtos;
  • O uso de conteúdo racista, políticos, agressivos, criminosos, sexuais ou fazer algum tipo de vinculação comercial com marcas não autorizadas;
  • Uso de fotos, imagens, ilustrações ou textos de terceiros ou copiados da Internet, mesmo que sejam de fontes anônimas e/ou parcialmente utilizados, que não seja de sua autoria. (sujeito à análise da equipe da Montink)

 

4) Quais os termos e condições gerais de uso da plataforma Montink?

Seguem todos os detalhes das regras, termos e condições: http://www.montink.com.br/termos-e-condicoes-de-uso-do-site

 

5) É possível receber uma amostra do produto que estou comprando para ver sobre a qualidade do material que estarei fornecendo aos clientes? Se sim, qual o custo?Faq5

Infelizmente devidio ao alto número de lojas abertas diariamente é inviável enviarmos amostras das camisetas, sugerimos que publique sua estampa no preço de custo e realize um pedido para conhecer o produto e serviço.

 

6) Tenho direito a algum email com meu domínio?

Não oferecemos serviço de e-mail

 

7)   Criei algumas estampas para a minha loja, mas pesquiso na busca do site e minhas estampas não aparecem como disponível para a compra, porque?

Todas as camisetas publicadas passam por uma curadoria e nem sempre elas ficam em destaque nas buscas, por isso sempre indicamos aos lojistas, em suas divulgações colocar o link completo de sua loja (www.montink.com.br/loja/sualoja).

 

8) Estou com dificuldade para subir minhas estampas. Não consigo subir minha arte, o que fazer?Faq5

Nos tutoriais à seguir explicamos como gerar os arquivos de forma que o sistema aceite: www.montink.com.br/tutorial-publicar-camiseta

 

9) Utilizo o CorelDraw ou outra ferramenta para criação das artes, tento subir, coloco em 300 DPI, mas mesmo assim não está dando certo, o que fazer para funcionar?

É bem provável que seu arquivo possa estar fora da configuração exata que pedimos, segue tutoriais para conferência: http://www.montink.com.br/tutorial-publicar-camiseta

 

10) É possível estampar frente e verso?

Não, apenas estampa frontal.

 

11) A Montink comercializa tamanhos infantis?

Não, apenas tamanhos adultos. Mas em breve teremos novos produtos.

 

12) A Montink comercializa outros produtos além de camisetas?

Não, apenas camisetas atualmente. Mas em breve teremos novos produtos.

 

13) Como acompanho minhas vendas?

No painel de sua loja você acompanha todos seus pedidos, faça login (montink.com.br/login),e acesse o menu à esquerda “Resumo”

Faq10

14) Como fico sabendo quando alguém compra em minha loja, ou se compram minha arte em outra loja?

No painel de sua loja você acompanha todos os pedidos que geram lucro para você, seja como artista ou como lojista. Assim nosso sistema já faz toda a administração automática de divisão de comissões, vendas etc. sem você ter que se preocupar com isso. No menu à esquerda em “Resumo” terão todos os pedidos, no detalhe para você acompanhar.

 

 

15) Se eu quiser comprar uma das minhas próprias camisas da minha loja, consigo algum desconto? Como faço a compra para mim mesmo tirando meu lucro? Como faço nesse caso?

Basta publicar a camiseta no preço de custo ($44,90) fazer o pedido e depois voltar para o preço de venda

 

16) Como posso ter mais clareza da qualidade das camisetas?Faq5

Veja o unboxing da Montink: https://www.youtube.com/watch?v=hXZy5LzmdWI

 

17) Posso divulgar minha loja nas redes sociais?

Sim, claro! Esse é o principal diferencial para conhecerem sua loja e aumentar suas vendas. Seguem algumas dicas: Dicas para divulgar sua loja MONTINK nas redes sociais

 

18) Minha loja não está vendendo, o que pode ser? Posso fazer algo para melhorar minhas vendas?

Certamente você pode mudar isso. Veja as 6 principais razões que não geram vendas e veja dicas de como quebrar essas barreiras: 6 razões que NÃO geram vendas recorrentes, quebre essas barreiras e lucre mais!

 

19)   Como funciona a Montink e a divisão dos lucros? 

Vamos por partes para você entender melhor: Lucre até R$15mil por mês com a Montink

 

20)   Minha estampa foi comprada em minha loja, porque tive apenas 50% do lucro?

Quando o cliente acessa sua loja diretamente pelo link da sua loja (montink.com.br/loja/sualoja) e realiza o pedido na mesma sessão de acesso, neste caso você recebe 100% da comissão como vendedor e autor criativo, mas quando o cliente acessa a plataforma por outra loja, ou acessa o site diretamente, navega e depois acessa sua loja, você recebe 50% da comissão, pois o acesso a plataforma não veio diretamente de você. Você consegue acompanhar todos os pedidos e o lucro de cada caso no seu painel administrativo.

 

21)   Quem faz as entregas dos produtos?

CorreiosFaq18

 

22)   Como acompanho o rastreamento do meu pedido?

Você receberá por email o código de rastreamento assim que seu pedido for despachado. De posse do código você pode consultar diretamente no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

23)   É possível gerar cupom de descontos? Em minha loja eu posso oferecer algum tipo de promoção, desconto ou algo assim?

Na versão atual não é possível gerar cupons de desconto. Essa melhoria está mapeada e nas próximas atualizações farão parte da plataforma.

 

24)   Existe quantidade mínima e quantidade máxima de artes a serem criadas em uma loja?

Não existe quantidade mínima nem máxima;

 

25)   Existe quantidade mínima e quantidade máxima de vendas de camisetas por mês?

O pedido mínimo que produzimos é de 1 (uma) unidade (esse é um dos nossos diferenciais!)

 

26)   Quem fica responsável pelo atendimento aos clientes no caso de loja própria?

Equipe Montink

 

27)   Quem fica responsável pela troca e devolução?

Equipe Montink

 

28)   Tenho um site em wordpress, e gostaria de saber como fazer para que a loja seja uma das páginas do site. Pode ser tanto incorporando ela dentro de uma página criada no wordpress, quanto fazendo com que o menu indique para a loja no site da montink.

Crie um arquivo no pasta principal chamado de loja.php com o seguinte conteúdo:

<body style=”margin:0px;padding:0px;overflow:hidden”>

   <iframe src=”https://www.montink.com.br/loja/nomedasualoja” frameborder=”0″ style=”overflow:hidden;height:100%;width:100%” height=”100%” width=”100%”></iframe>

</body>

 

29)   Poderia adicionar meus “mockups” nas camisas?

Na versão atual, ainda não é possível inserir novos mockups

Se não achou a resposta para sua dúvida aqui, envie para contato@montink.com.br

Adianto que nosso objetivo é construir a plataforma junto com vocês artistas e lojistas, por isso sempre estamos lançando atualizações com mais funcionalidades.

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário